Trabalhamos diariamente para garantir a sua satisfação e, mais do que isso, para fazer parte da sua história, assim como você faz da nossa. Nossa amizade é alicerçada em respeito e confiança, não é mesmo? Para isso, não poupamos esforços para que você esteja seguro ao realizar suas compras conosco.
Durante toda nossa jornada, sempre tivemos a comunicação clara como uma de nossas mais importantes diretrizes, por isso, vamos te ajudar a entender um pouco mais sobre nossa Política de Privacidade.
Como são colhidos os dados do cliente no site?
Os dados são colhidos através de formulários, e todos os dados são coletados com consentimento do cliente, pois ao final dos formulários há um campo de seleção de aceite que os dados serão armazenados.
A plataforma coleta do usuário apenas os dados necessários para processar o pagamento, gerar nota fiscal e realizar o envio do pedido.
Como esses dados são armazenados?
Os dados são armazenados em bancos de dados utilizando recursos de criptografia para proteger todas as informações.
Para que o login seja realizado no site um cookie é gravado temporariamente e após 30 minutos os dados de login são expirados.
Quanto tempo ficam armazenados?
Enquanto o site estiver ativo os dados serão armazenados até o momento em que o cliente desejar excluir as informações.
Se o site for desativado, as informações permaneceram armazenadas por no máximo 6 meses, após este período elas serão excluídas.
Back-ups de notas fiscais são armazenados durante 5 anos.
Qual a finalidade da arrecadação dos dados?
A finalidade é para oferecer aos clientes do site uma experiência de usuário mais personalizada, e para os usuários que realizarem compras, de possuir as informações necessárias para a emissão de notas fiscais e despacho do pedido.
Qual forma de conseguir o consentimento do cliente para efetuar o tratamento dos dados?
Todos os formulários dos sites possuem um campo para que o cliente autorize o armazenamento de seus dados.