Politica de entrega

Política de Entrega de Produtos para o E-Commerce

Confira nossa Política de Entrega de Produtos.

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Irmaos Risques Comercio de Materiais de Construcao Eireli, com endereço na Rua Fausto Gaiofatto, 500- Jd Cajubá, CEP 14177-107, São Paulo/SP., inscrita no CNPJ/MF sob o n. 05.858.284/0001-75, com Inscrição Estadual nº 664.233.048.113, com endereço de e-mail [email protected].

2. Contato – (Central de Atendimento)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, 3R disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Presencialmente, durante os horários de funcionamento; (b) Pelos telefones 39416-1100 (Matriz) e 3946-1101 (Filial), segunda a sábado das 8h às 16h; (c) Por correspondência endereçada à 3R CONSTRUÇÃO E ACABAMENTOS, Rua Fausto Gaiofatto, 500- Jd Cajubá, CEP 14177-107, São Paulo/SP., sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.

3. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a 3R informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre a central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 2 (dois) dias úteis para compras feitas com boleto.

4. Horário de entrega e agendamento

A 3R efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta, das 07:30 às 17:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.

5. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.

6. Condições da entrega

A 3R entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da 3R não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a 3R isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

7. Saiba tudo sobre o Retire na loja

A 3R disponibiliza a possibilidade de realização da compra pelo site e retirada pelo próprio cliente na loja física, que oferecem o serviço de retirada de pedidos feitos pelo site.

7.1. Como utilizar? Para aderir a nova modalidade, basta escolher os produtos que deseja comprar (sempre indicados com um carrinho), selecionar a opção “ Retire na Loja” no momento do pagamento (verifique o local em que você deverá buscar o pedido), finalizar o pedido e aguardar por mais informações. Quando o produto estiver disponível para a retirada, enviaremos um e-mail informando.

7.2. Sobre a compra. Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para a retirada no ponto de retirada escolhido, conforme estabelecido no ato da compra. Caso a aprovação do pagamento do pedido ocorra até às 14h, o mesmo poderá ser retirado na loja no dia útil seguinte. Para o serviço “Clique e Retire”, não será cobrado nenhum valor relativo a frete ou taxa de entrega. É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas e isso garantirá sucesso, em possíveis contatos que se façam necessários.

7.3. Sobre a retirada. Será encaminhado um e-mail para o cliente, comunicando que o pedido está disponível para a retirada. O cliente poderá conferir o status de seu pedido na seção de “Minha conta” contido no site. O pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada escolhido no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data da aprovação do pagamento. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado. Se houver o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que para ser resgatado e utilizado bastará a apresentação do CPF, ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado (estorno se cartão de crédito ou depósito em conta se realizado por Boleto Bancário). O horário de retirada do pedido será de acordo com o horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido. Ao comparecer no local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço “Clique e Retire”. A entrega do pedido será realizada no local de retirada participante escolhido pelo cliente, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final. Para a retirada do pedido, o cliente deverá apresentar: Documento original com foto e o número do seu pedido. Para que outra pessoa (Terceiro) faça a retirada de mercadoria em nome do Cliente é preciso apresentar o documento de identidade original com foto e autorização de retirada de mercadoria disponibilizada no momento do fechamento do pedido devidamente preenchida, com a cópia do documento de identidade do titular da compra.

7.4. Sobre a troca ou cancelamento. Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar por receber um vale com o valor da compra, que para ser resgatado e utilizado bastará a apresentação do CPF, ou receber o estorno do valor pago, de acordo com o meio de pagamento utilizado (seja ele Cartão de Crédito ou Boleto Bancário)Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada.

8. Devolução por erro no cadastro

A 3R não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.